2019-08-07 BRAZIL

Syllas Gomes

O Superior Provincial dos Irmãos Maristas e a Comunidade Marista de Uberaba/MG, com pesar, comunicam o falecimento do Irmão Syllas Gomes, ocorrido no Hospital São Domingos, Uberaba/MG, em 06 de outubro de 2016, às 15h, em decorrência de insuficiência renal crônica, pneumonia e choque séptico. O Irmão Syllas tinha quase 90 anos de idade e quase 72 anos de Vida Religiosa.

Pedem-se caridosas preces pelo eterno descanso do querido Irmão e, nas Comunidades da Província, o pronto cumprimento dos sufrágios prescritos pelas Constituições do Instituto.

O Irmão Syllas Gomes, nasceu na cidade de Patos de Minas/MG, em 10 de outubro de 1926. Recebeu o hábito religioso em Mendes/RJ, no dia 20 de dezembro de 1944.

Exerceu o apostolado nas seguintes localidades: Curitiba/PR; Poços de Caldas/MG; Rio de Janeiro/RJ; Varginha/MG; Colatina/ES; SaintPaul-Trois-Châteaux (França); Varginha/MG; Belo Horizonte/MG; Aruanã/GO; Saint Etienne (França); Paris (França); Vila Velha/ES; Silvânia/GO; Roma (Itália); Mundo Novo/GO; Goiânia/GO e Uberaba/MG.

Durante seu apostolado, exerceu as funções de: Superior, Diretor, Professor, Promotor Vocacional e Responsável pelo Áudio Visual.

PREV

Laurent Beauregard...

NEXT

John Hyland...