2021-12-09 BRAZIL

Brasil Centro-Norte: Laços nº 4, sobre a Assembleia e VII Capítulo Provinciais

Laços nº 4, sobre a Assembleia e VII Capítulo Provinciais

Esse é o boletim em preparação da Assembleia e Capítulo da Província Brasil Centro-Norte, que se realiza na próxima semana, de 13 a 18 de dezembro, numa programação com reuniões, místicas, decisões, eleições e muitas reflexões.

______________

Para que você fique por dentro do que acontece nestes dois eventos, fechados a Irmãos e à participação de alguns leigos, os canais específicos de comunicação já estão rodando a todo vapor. No site, www.marista.edu.br/capitulo, tem programação, notícias, fotos, espaço para interagir e ver quem são os Irmãos Capitulares e suplentes. Ainda é possível encontrar informações sobre leigos e jubilares. Em entrevistas exclusivas, o provincial, Ir. Ataide José de Lima, e o futuro provincial, Ir. José de Assis Elias de Brito, falam sobre passado e futuro.

Desde 2016 na função, Ir. Ataide discorre sobre seu legado e a entrega do cargo ao Ir. Assis. De sua parte, o futuro provincial aborda as primeiras medidas a serem tomadas no início da gestão. Tá imperdível! E não para por aí. Nos conteúdos audiovisuais, há vídeos do Ir. Ernesto Sánchez, superior-geral do Instituto, da Irmã Maria Inês, presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil, e do Ir. Ataide José de Lima.

Ir. Ernesto fala direto da Casa de L´Hermitage, do quarto de Champagnat. Ele fala português, e traz uma mensagem esperançosa para a Assembleia e Capítulo Provinciais, de que é possível sonharmos juntos, o sonho de Champagnat para os nossos dias.

 

PREV

Em Pauta 72 - Brasil Centro-Norte...

NEXT

Marist Association of St Marcellin Champagnat...