2021-12-07 BRAZIL

Ir. Dionísio Roberto Rodrigues, vice-provincial de Brasil Sul-Amazônia

Em carta enviada no odia 6 de dezembro, o Ir. Deivis Alexandre Fischer, Provincial de Brasil Sul-Amazônia, comunica que o Ir. Dionísio Roberto Rodrigues é o novo vice-provincial. Segue abaixo a carta, na íntegra

 


No fim de novembro, realizamos, em Veranópolis, o 3º Capítulo Provincial da Província Marista Brasil Sul-Amazônia (PMBSA). Na ocasião, ocorreu a posse do Irmão Provincial e a eleição do Conselho Provincial para o Triênio 2022-2024.

Conforme as Constituições do Instituto Marista, o Vice-Provincial é escolhido entre os Conselheiros eleitos. Gostaríamos de, a partir disso, compartilhar que o Vice-Provincial no Triênio 2022-2024 será o Ir. Dionísio Roberto Rodrigues. Ele deverá acumular a função de Vice-Presidente das Mantenedoras da Rede Marista, da mesma forma que o Provincial também atua como Presidente.

O Ir. Dionísio é formado em Teologia, tem Mestrado em Teologia Espiritual e, desde janeiro de 2018, é Assessor da Gerência Educacional dos Colégios da Rede Marista. A ele, nossa gratidão por ter aceitado a nova missão e votos de um trabalho pleno de inspiração, ousadia e esperança!

Agradecemos aos Conselheiros Provinciais do Triênio que se encerra, pelo empenho e atuação diligente em vista da perenidade de nossa instituição. Ao mesmo tempo, almejamos aos novos muita sabedoria e discernimento na condução de nossa Província, sob as bênçãos de São Marcelino Champagnat e de Maria, nossa Boa  Mãe.

 

Fraternalmente,
Ir. Deivis Alexandre Fischer
Provincial

PREV

Marist News Bits - Issue No. 53 - East Asia...

NEXT

Em Pauta 72 - Brasil Centro-Norte...