2013-12-15

IrmĂŁos se preparam para o Retiro Provincial em Brasil Centro-Norte

RetiroCom a proximidade do final do ano, os Irmãos se organizam para vivenciar mais um momento de vida em família e de contato próximo com Deus. O Retiro Provincial Marista terá início em 16 de dezembro, no Recanto Marista/Remar, na cidade de Ribeirão das Neves/MG, com o primeiro grupo, de 47 participantes; o segundo, formado por 39 integrantes, se encontrará no dia 6 de janeiro, em Lagoa Seca/PB.

“É tempo de rever projetos de vida, de oração comunitária, partilhar, fazer memória, celebrar, de silêncio e contemplação”, destaca o superintendente de Organismos Provinciais, Ir. James Pinheiro. Dentre as atividades previstas na programação do Retiro, inspirada no lema do triênio provincial, “Com Maria, unidos em um só coração, vamos a Jesus”, estão celebrações para lembrar a renovação de votos e os jubilares, Irmãos com 25, 60, 70 e 75 anos de vida religiosa; a profissão perpétua de quatro Irmãos e os primeiros votos de cinco noviços; os Irmãos falecidos e em homenagem aos 10 anos da Província, além de vigílias e atividades em grupo.

“O preparo espiritual é de fundamental importância para nos fortalecermos e nos prepararmos para o ano que chega”, finalizou Ir. James.

PREV

Capítulo Prov. América Central - Segunda jo...

NEXT

BoletĂ­n E- Compostela nÂș 99...