2021-08-05 BRAZIL

Pílulas da Comunicação 54 – Brasil Centro-Sul

5 de agosto de 2021

“Pílulas da Comunicação” é um compilado das novidades e principais acontecimentos na PMBCS, Grupo Marista e FTD Educação.

Confira abaixo e fique de olho nas novidades!

Vem aí o Dia do Marista 2021

O nosso portal de ações solidárias e boas notícias, o Solidariedade que Aquece está de volta! E, para esse retorno, nada melhor do que aliar as celebrações do Dia do Marista 2021 com iniciativas do bem. Quer saber mais e como participar? Acesse

O que posso oferecer para um mundo melhor como fraterno de Champagnat? Veja a resposta de Ascânio João Sedrez, do MChFM de São Paulo.
Mês Vocacional – Em agosto também vivenciamos a Semana Vocacional Marista, que em 2021 traz o tema “Vocação Marista: Compromisso de amor”. E o lema “O que eu posso fazer para tornar o mundo melhor?”
Confira a entrevista com o Padre Clovis Martins, de Palhoça (SC), sobre sua experiência como fraterno do MChFM.
Fique por dentro dos destaques do Relatório de Sustentabilidade Corporativa 2020 do Grupo Marista. Informações relevantes para pensarmos o hoje e o amanhã de nossa missão.
A primeira cirurgia para o diabetes via robótica do mundo foi realizada no Paraná, por médico do Hospital Marcelino Champagnat. Leia mais.
Você viu a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial dos Avós e Idosos? Também temos indicações pastorais para trabalhar o tema.
O Colégio Marista Paranaense e o Marista Escola Social Ecológica criaram um projeto de podcast que debate os direitos da criança e do adolescente, com alunos do 7º e 9º ano do Ensino Fundamental.
Vários relatos inspiradores compõem o Relatório do Triênio 2018-2020 da Educação Básica do Grupo Marista.
No dia 11 de agosto, das 14h às 21h, a PUCPR promove o evento TEDx com o tema “Muda Mundo: Transformando Sociedades”, com transmissão pelo canal do TEDxPUCPR no YouTube.
A coleção de livros Our Languages, do selo StandFor, da FTD Educação, é finalista no 19º Prêmio ELTons, na categoria Excellence in Course Innovation.
PREV

Em Pauta nº 58 - Província Brasil Centro-No...

NEXT

District of the Pacific Updates - Friday 6th ...