2022-09-29 BRAZIL

PUCPR lança podcast sobre temas de interesse dos estudantes universitários

PODCAST MESA AMARELA: PAPO DE GENTE BOA!

Programa promove papos descontraídos sobre temas de interesse da Geração Z

 

No dia 28 de setembro, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) lançou o projeto Mesa Amarela, um podcast em vídeo que reunirá diversos convidados, num “papo de gente boa”, aberto e acessível sobre temas de interesse dos estudantes universitários. O objetivo é promover conversas descontraídas sobre questões relevantes para a Geração Z.

Muitos serão os temas abordados. Haverá conversas sobre arte, música, saúde mental, ativismo alimentar, juventudes, religiosidade e outros. Entre os nomes convidados estão Ana Suy, psicanalista e autora do recente livro “A gente mira no amor e acerta na solidão”; o cantor Duca Leindecker, que foi membro de bandas como “Cidadão Quem” e “Pouca Vogal”; o psicólogo André Rabelo, criador do canal “Minutos Psíquicos” no YouTube; a mais nova estrela da música paranaense no TikTok, Giana Althaus e algumas surpresas mais.

Serão 10 episódios nesta temporada, cada um deles contando com um(a) convidado(a) e um(a) estudante, que partilharão diferentes conhecimentos a partir de suas formações e vivências pessoais. Os episódios serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Youtube da PUCPR e Spotify (pelo podcast Identidade PUCPR), além de cortes no instagram da Identidade Institucional PUCPR (@identidade_pucpr).

Província Marista Brasil Centro-Sul – MARISTA.ORG.BR

PREV

Boletin Provincial México Central N º 84...

NEXT

Em Pauta Nº 107 - Brasil Centro-Norte...