2021-07-23 BRAZIL

Pílulas da Comunicação – Brasil Centro-Sul

“Pílulas da Comunicação” é um compilado das novidades e principais acontecimentos na PMBCS, Grupo Marista e FTD Educação. Boletim quinzenal da Província Brasil Centro-Sul.

Confira abaixo e fique de olho nas novidades!

Comunicado – VII Capítulo Provincial

Em julho tivemos um momento muito especial na PMBCS: a realização do VII Capítulo Provincial. Você já viu o comunicado do Ir. Benê Oliveira sobre o encontro? Ele também fala do novo Conselho Provincial e das prioridades definidas para o próximo Triênio. Leia aqui.

Perdeu os primeiros episódios do De Propósito, programa da PMBCS em parceria com a TV Evangelizar? Eles já estão disponíveis na página do Programa!
Este mês, a PUCPR lançou a Hotmilk Academy, escola que tem como propósito fortalecer, desenvolver e promover inovação, empreendedorismo e tecnologia . Saiba mais
Hoje (22/07), às 20h35, uma representante do Vaticano ministrará uma aula virtual com o tema “Amoris laetitia: amor conjugal, transmissão da vida e educação dos filhos”Inscreva-se
Você sabia que a FTD Educação já oferece aprendizagem com base em inteligência artificialLeia mais sobre o uso da tecnologia com fins pedagógicos.
A votação para o Prêmio Top Educação 2021 está aberta e a FTD Educação pode ser escolhida como uma das marcas mais lembradas da área da Educação. Participe!

 

Acesse um podcast especial sobre o despertar vocacional de Champagnat, quem o acompanhou e como se deu seu desenvolvimento, com a narração do Ir. Anacleto Peruzzo.
Entrando na onda das brincadeiras da internet, a live “O Irmão da Vez”  vai mostrar como ser um Irmão Marista não é NADA cringe. O bate-papo descontraído será dia 28/07. Acompanhe
A PUCPR novamente é destaque no Times Higher Education Latin America University Rankings 2021. A Universidade foi considerada a melhor instituição privada do Paraná e a segunda melhor entre todas do estado.
O curso de Jornalismo da PUCPR completou 60 anos e a equipe do jornal Comunicare criou uma série de reportagens especiais.
Saúde ocular – Oftalmologista do Hospital Marcelino Champagnat dá dicas de como evitar problemas de visão nas aulas on-line, diante de tanto tempo em frente às telas.
PREV

Em Pauta nº 56 - Província Brasil Centro-No...

NEXT

District of the Pacific Updates - Friday 23rd...