2019-08-07 BRAZIL

Ladislau Figueiredo

O Superior Provincial dos Irmãos Maristas e a Comunidade Marista de Patos de Minas/MG, com pesar, comunicam o falecimento do Irmão Ladislau Figueiredo (Fabiano Calixto), ocorrido na Comunidade Marista de Patos de Minas, Patos de Minas/MG, em 19 de outubro de 2013, às 3h, em decorrência de insuficiência respiratória. O Irmão tinha 87 anos de idade e quase 70 de Vida Religiosa.
 
Pedem‐se caridosas preces pelo eterno descanso do querido Irmão e, nas Comunidades da Província, o pronto cumprimento dos sufrágios prescritos pelas Constituições do Instituto.
 
O Irmão Ladislau Figueiredo (Fabiano Calixto) nasceu na cidade de Boa Esperança ‐ MG, em 07 de outubro de 1926. Recebeu o hábito religioso em Mendes/RJ, no dia 20 de dezembro de 1943.
 
Exerceu o apostolado nas seguintes localidades: Mendes/RJ; Santos/SP; Curitiba/PR; Varginha/MG; Uberaba/MG; Montes Claros/MG; Vila Velha/ES; Postulando, Belo Horizonte/MG; Betânia, Belo Horizonte/MG; Campinas/SP; Palmas/TO; Aparecida de Goiânia/GO; São Vicente de Minas/MG e Patos de Minas/MG.
 
Durante seu apostolado, exerceu as funções de: Superior, Diretor, Formador e Professor.
PREV

Dave McLeish...

NEXT

Ronald Hickman...