2011-07-15

Marista na ExpoCatólica 2011

Aconteceu no Expo Center Norte do dia 7 a 10 de julho, em São Paulo, a ExpoCatólica, Feira ícone de artigos religiosos da América Latina. Visitantes e expositores estiveram presentes no espaço e puderam participar de diversas exposições e conferir de perto o trabalho de fabricantes de artigos religiosos, material litúrgico, editoras, livrarias e ainda apreciarem belas canções no segmento católico e participar de missas campais. A Feira, que outrora acontecia no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte,  migrou para os Pavilhões Verdes, com uma área total de 17.310 m² e passou a oferecer maior variedade ao público católico.

A União Marista do Brasil (UMBRASIL) esteve presente no evento juntamente com a Editora FTD e as Províncias Marista Brasil Centro Norte (PMBCN), Província Marista Brasil Centro Sul (PMBCS) e Província Marista Brasil Rio Grande do Sul.  Um estande moderno e acolhedor recebeu os visitantes que puderam conhecer detalhes do Brasil Marista, por meio dos representantes de cada Província.

Referência no segmento católico, a Expo tornou-se um espaço para a divulgação do Turismo Religioso e da Educação Católica.

PREV

Boletim Marista Social Edição Especial Ofic...

NEXT

En camino con Jesús, al estilo de María - H...